FETRAB se diz contra parcelamento de salário em governo Rui Costa

governador-rui-costa-governo-do-estado-da-bahia-pt-petista-partido-dos-trabalhadores

A Secretaria da Administração (Saeb), através do superintendente de recursos humanos, o senhor Adriano Tambone, negou o boato que circula nas redes sociais e em outros veículos de comunicação, de que o governo do estado estaria antecipando cerca de 40% dos vencimentos e proventos hoje (20) e mais 40% no dia 22. O superintendente confirma o pagamento integral no último dia útil do mês.

A coordenadora da Fetrab, Marinalva Nunes, apurou a informação, que foi dita como improcedente. Em outro aspecto, na contramão desses interesses, a sindicalista defende “a rearticulação da mesa central de negociação para que haja conversação sobre a campanha salarial 2016, pois estamos contra parcelamento de salário na Bahia”.

A plenária do dia 30 de junho, avaliará as decisões das assembleias de consulta às bases das entidades, para se dar os devidos encaminhamentos para a mobilização geral do conjunto dos trabalhadores públicos, devido a ainda haver acúmulo de perdas no poder aquisitivo do salário desses trabalhadores.

(TV servidor)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share