Aplicativo do Enem fica disponível para estudantes

35601,aplicativo-do-enem-fica-disponivel-para-estudantes-1O aplicativo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já está disponível para download. Os estudantes poderão baixar gratuitamente, a partir desta quarta-feira (17), direto das loja de aplicativos: Google Play e App Store. É importante que o usuário confirme se o nome do desenvolvedor é o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para garantir a segurança de suas informações.

O aplicativo disponibilizado este ano terá uma seção de notícias e acesso ao público. Assim, pais, professores e jornalistas poderão acompanhar as áreas que não exigem login do participante. Uma outra novidade é que será liberado no aplicativo os espelhos de redação.

Dados da situação da inscrição, cronograma, locais de provas e o Cartão de Confirmação estarão registrados antes do exame. Após a realização da prova o gabarito, o resultado individual e o espelho da redação serão disponibilizados.

A função Alerta permite que o estudante selecione as informações que tem interesse em receber notificação quando atualizações no cronograma ocorrerem. Também será possível fazer um checklist das ações concluídas durante as etapas do exame, deixando mais simples o acompanhamento de pendências.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share