Raio atinge avião que saiu de Vitória da Conquista e passageiros entram em pânico: “Fogo, gritaria, desespero”

Foto: Reprodução / Instagram

Um avião que saiu de Vitória da Conquista na manhã desta terça-feira (16), com destino à Belo Horizonte, foi atingido por um raio e os passageiros entraram em pânico. Com o incidente o piloto alterou a rota e realizou pouso forçado da aeronave em Montes Claros, também em Minas Gerais.

A aeronave transportava cerca de 70 passageiros, entre eles a jornalista e designer Ellen Lapa, que registrou os momentos de pânico em sua conta do Instagram: “Nosso avião foi atingindo por um raio, gente. Fogo, gritaria, desespero e pipoco. Mas a gente já pousou e vamos aguardar pra poder ir para “BH” [Belo Horizonte]”, relatou Ellen.

A jornalista, que tinha como destino final a cidade Buenos Aires, capital da Argentina, contou que uma nova aeronave estava demorando de sair e ela acabou preferindo ir de carro com outras pessoas. Nesse meio tempo, houve uma confusão política no aeroporto, que quase terminava em pancadaria:

“Nesse meio tempo chegou uma galera de Bolsonaro gritando no aeroporto, agredindo alguns petistas verbalmente, quase foi para a porrada”, afirmou Ellen. A companhia aérea Azul afirmou à imprensa que a viagem até Montes Claros ocorreu normalmente e prestou apoio aos clientes que estavam na aeronave.

(Varela Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share