Os moradores das ruas Maracás, Joana Angélica, Itiruçu, Teolândia e Jaguaquara, vão poder respirar aliviados em breve, a tão sonhada obra de construção da encosta foi para licitação nesta quarta-feira (17).
A informação consta no Diário Oficial do Estado da Bahia, os envelopes com as propostas serão abertos em 12 de setembro de 2022, data em que a empresa vencedora será conhecida.
O estado deve investir mais de 16 milhões de reais, na localidade, que no passado foi ocupada de forma irregular, o terreno acidentado e com terra emprestada, apresenta risco de desmoronamento, agravado pelas fortes chuvas de 2021.
A contenção da rua Lídio Santos – Aureliano Oliveira, deve ter início ainda neste mês de agosto, visto que a empresa STS ENGENGARIA LTDA, já foi convocada para montar o canteiro. Os trabalhos devem ser concluídos em oitos meses.
As obras foram prometidas pelo governador Rui Costa, durante visita ao município, em 30 de dezembro do ano passado, logo após o período crítico da enchente do Rio Jiquiriçá.
Cresce expectativa para publicação dos editais das ruas Honório Ribeiro Costa e São Felipe.
Mídia Bahia