População reclama de consumo de drogas próximo a Rodoviária de Mutuípe

Foto: Midia Bahia

Uma situação tem chamado a atenção de mutuipenses, gerado indignação e até comparativos com São Paulo. As proximidades do terminal Rodoviário de Mutuípe, tem sido chamado de “Cracolândia”.

Não é difícil perceber pessoa fazendo uso de drogas ilícitas no local. Quem passa pela Avenida Beira Rio, a noite, fica incrédulo com o que vê.

Nesta terça-feira (11), após uma confusão envolvendo estudantes dentro de um ônibus próximo a prefeitura, um leitor do Mídia Bahia, aproveitou a oportunidade para pedir providências.

“Essa situação é vergonhosa, todas as noites o que se vê aqui é isso, consumo de drogas ao ar livre como se isso fosse legal, o pedestre tem que desviar dos noiados.”, reclamou o cidadão.

Conforme apurado pelo site, a prefeitura fez pedidos para que as autoridades de segurança pública combatam a prática. Já a polícia, diz ser uma situação de saúde pública, e que muitas vezes envolve menores de idade e até supostos estudantes.

O trecho entre a policlínica municipal e a feira livre, é usado durante as noites de segundas a sextas-feiras, como ponto de trasbordo para estudantes.

Midia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share