Operação conjunta resulta em várias prisões em Amargosa

amargosa-prisaoA Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Amargosa, juntamente com a CIPE Central resultou na prisão de acusados de tráfico de drogas, assaltos e arrombamentos na cidade de Amargosa. A operação “Centurião” foi fruto de investigações da Polícia Civil de Amargosa, que representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva dos acusados, os quais foram deferidos pela Justiça Criminal.

Foi preso nesta quarta-feira (21/06), o casal Luciana Borges dos Santos, mais conhecida por “Bolota” e Osmar Brito de Assis, em sua residência foram encontrada aproximadamente um quilo e meio de entorpecente. Osmar Brito de Assis é pernambucano e já foi preso em Santo Antônio de Jesus por tráfico de drogas ilícitas. De acordo com as investigações, o mesmo lidera uma quadrilha formada por pessoas oriundas do Estado de Pernambuco, que distribuíam drogas ilícitas provenientes deste Estado para Amargosa e região.

Dando continuidade, as equipes policiais prenderam em flagrante delito Roney Magno Freitas Ribeiro e seu irmão Sérgio Rodrigues Freitas Ribeiro, com eles foram aprendidos 107 papelotes de cocaína prontas para venda, um saco plástico grande contendo cocaína, 05 pássaros da fauna silvestre, diversos objetos de origem duvidosa, suspeitos de terem sido trocados por drogas ilícitas, além de 27 galos de briga e uma rinha.
Foram cumpridos mandados de prisão contra Amilton Gomes de Melo, vulgo “Dedéi”, o qual possui passagens por roubos e arrombamentos, além de Lucas Santos dos Anjos e Lucas Santos Silva. A operação demonstra o resultado da parceria entre as polícias civis e militares em  Amargosa, às vésperas de um dos São João mais tradicionais do Estado da Bahia.

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: PM e PC

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share