Homem estuprado na porta de casa foi salvo por motorista de app

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um Cozinheiro de 31 anos que foi estuprado na frente de casa em Campinas, no interior de São Paulo, enquanto saía para trabalhar, disse à polícia que o suspeito o agarrou por trás e colocou o pênis para fora da calça ao mesmo tempo em que fazia ameaças com uma faca. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (28), na Avenida Campos Salles, no centro da cidade.

Uma câmera de segurança do prédio flagrou o crime. Por volta das 3h da manhã de domingo, a vitima sai pelo portão do prédio para esperar um motorista de aplicativo que o levaria até o trabalho. Na calçada, um homem aguardava. A vítima disse que achou se tratar de um morador.

Assim que o cozinheiro fechou o portão, o suspeito começou a agarrá-lo por trás, enquanto apalpava a região genital dele.

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, no relato da vitima que consta no registro da ocorrência, o suspeito tentou puxá-lo para uma área em que não havia cobertura de câmeras de segurança. Nesse momento, o motorista de aplicativo chegou e o suspeito fugiu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 1º DP de Campinas como estupro. A equipe de investigação trabalha para identificar o suspeito que aparece nas imagens. Ninguém foi preso até o momento. Embora o ato sexual não tenha sido consumado, o ataque é tipificado como estupro.

De acordo com a legislação penal, o crime de estupro equivale a “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. A pena é de 6 a 10 anos de prisão.

Fonte: Bahia Noticias/Editado por Vale Mais Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share