Um homem foi contido após tentar se aproximar do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), com uma cadeira durante uma agenda do candidato no centro da capital paulista, na tarde desta segunda-feira (16).
O motoboy Rogério Rodrigues se aproximou do influenciador com a cadeira e sugeriu que ele usasse o objeto para atacar o apresentador José Luiz Datena (PSDB), que deu uma cadeirada em Marçal durante o debate promovido pela TV Cultura no domingo (15).
O vereador Rubinho Nunes, que apoia Marçal, achou que se tratava de uma ameaça e partiu para cima do motoboy, que alegou se tratar de uma piada.
“Jamais pensei em atentar contra a vida dele”, afirmou Rogério Rodrigues. “A rapaziada dele ficou incomodada comigo e vieram me agredir, um veio dar mata-leão, bicuda. Mas foi só um protesto político mesmo, contra o Marçal”, acrescentou.
A agressão de Datena contra Marçal ocorreu durante o terceiro bloco do debate, quando Marçal chamou Datena de “arregão” e questionou quando o apresentador desistiria da disputa eleitoral. Datena reagiu indo até o púlpito de Marçal e o agrediu com uma cadeira, levando à interrupção do debate.
Blog do Valente