FEIRA DE SANTANA: Forte comoção e homenagens marcam sepultamento de subtenente assassinada

120566-3

corpo da subtenente Wagna Andrade Soares, 49 anos, foi sepultado na tarde deste sábado (1), no cemitério São Jorge, em Feira de Santana, com a presença de familiares e centenas de amigos, além de alunos do Colégio da Polícia Militar Diva Portela, onde trabalhava. Wagna foi assassinada na noite de sexta-feira (31) pelo namorado, após uma discussão (leia mais aqui). Ele confessou o crime e ao ser preso em flagrante informou que ocultou o corpo em um matagal na cidade de Conceição da Feira.

No momento em que o corpo chegou ao cemitério, os estudantes do CPM estavam enfileirados em continência. Houve também louvores e aplausos. O diretor do CPM, tenente-coronel Augusto Magnavita, disse que Wagna trabalhava há muito tempo no colégio e que era bastante querida por todos. Sempre solidária e prestativa ela estava sempre sorrindo e disposta a ajudar.

Os estudantes do CPM ressaltaram a admiração que tinha pela policial e estavam bastante tristes. “Ela era uma profissional sem igual, não tenho palavras. Não tínhamos o que falar dela, e não só a polícia como o CPM perdeu uma excelente militar. Ela era conselheira, companheira e muito amiga. Era como uma mãe. O corpo foi velado no Centro de Velório Gilson Macedo, no bairro Kalilândia. O sábado letivo foi suspenso no Colégio da Polícia Militar.

Fonte: Acorda Cidade.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share