Escritora mutuipense, Maria do Carmo, lança livro em sua terra natal

Foto:Divulgação

A Casa de Cultura de Mutuipe sediou nesta segunda (18/10), o lançamento da coletânea poética RETALHOS DE VIVÊNCIAS da autora MARIA DO CARMO, popular Carmem ou Carminha, filha desta terra. O evento contou com a participação de pessoas de diversos segmentos da sociedade mutuipense e de visitantes.

Na oportunidade, foi apresentada aos presentes a biografia literária da autora, bem como ressaltada a sua contribuição cultural/literária à Casa de Cultura e ao Vale do Jiquiriçá. O evento contou com a participação de artistas locais que abrilhantaram com recital e música.

A autora fez uso da palavra agradecendo a Deus pela concretização de um antigo sonho e partilhando com os presentes a alegria de estar publicando a sua 1ª obra, declamando também algumas de suas poesias e ressaltando a contribuição da Casa de Cultura a cidade de Mutuipe e ao Vale do Jiquiriçá, que neste ano completa 01 década de existência.

Carminha ainda destacou o seu grande desejo de que a sua obra seja um instrumento de incentivo ao resgate da Cultura literária, encerrando o evento com a sessão de autógrafos. Em Mutuípe o livro RETALHOS DE VIVÊNCIAS pode ser adquirido na Secretaria Paroquial.

Foto:Divulgação

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share