A Câmara Municipal de Mutuípe realizou sua última Sessão Ordinária do primeiro período legislativo nesta quarta-feira (12). Com plenário lotado, a sessão contou 14 indicações, um ofício e três moções de aplausos.
Ainda durante a Sessão Ordinária, um requerimento verbal do Vereador Igor Oliveira, foi aprovado convocando uma Sessão Extraordinária, na mesma noite para deliberar sobre o Projeto se Lei N° 09/2023 de autoria do Executivo Municipal.
O Projeto, que dispõe sobre a inclusão do cargo de assistente de classe, no plano de cargo e carreira e vencimentos dos servidores da prefeitura foi aprovado por unanimidade de votos na Sessão Extraordinária, realizada logo após a Sessão Ordinária.
Para finalizar a noite, os Vereadores se reuniram pela terceira vez, em Sessão Solene de Encerramento do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Mutuípe.
O evento foi marcado por momentos de reflexão, diálogo e celebração dos avanços alcançados em benefício de Mutuípe. Os vereadores demonstraram seu comprometimento com a comunidade, abordando temas de grande importância para o município.
Ao término da Sessão, o Presidente expressou sua gratidão pelo compromisso dos vereadores com a Casa Legislativa, pelo empenho da equipe de servidores e pela dedicação dos colaboradores.
Júnior Cardoso ainda reafirmou seu compromisso em retornar para o segundo período legislativo com ainda mais determinação para trabalhar pelo progresso do município.
Vale Mais Notícias