“Bule” é encaminhado para tratamento médico no hospital, secretaria de saúde tenta regulação

 Imagem: Mutuípe Mil Grau

O mutuipense conhecido como “Bule” foi retirado das ruas na tarde desta terça-feira (11) após uma ação da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mutuípe. A operação mobilizou socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Bule resiste ao tratamento

“Bule” foi encontrado na área da Feira Livre de Mutuípe. A captura exigiu habilidade, pois ele se armou com uma barra de ferro para evitar a abordagem.

Após ser contido, “Bule” foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças para receber atendimento médico. Ele será colocado em tela de regulação e deve ser transferido para um hospital de referência, uma vez que o Ministério Público argumentou que só decretaria a internação compulsória após a exaustão de todas as outras possibilidades.

Desde o ano passado, “Bule” tem acumulado um histórico de problemas, incluindo o arrombamento de uma farmácia e o incêndio na feira.

Nos últimos dias, foram registradas duas agressões: no sábado, uma adolescente foi atingida por uma voadora, e nesta terça-feira, uma mulher foi atacada enquanto chegava ao trabalho, sofrendo um puxão de cabelo.

No domingo, ele foi flagrado pulando da ponte Lourival Ramos. Há algum tempo, também tentou atacar o filho do ex-secretário de Finanças, Carlos Eduardo, nas proximidades da ponte do Arco. Na semana passada ele também subiu em um poste para ter acesso ao 1º andar de uma casa.

Suspeita-se que ele sofra de transtornos mentais, agravados pelo uso de drogas ilícitas.

Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share