“A última coisa que eu quero nesta vida é fazer parte deste governo”, afirma Jean Wyllys

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ex-deputado federal Jean Wyllys afirmou, nesta sexta-feira (29), em seu perfil no X (antigo Twitter), que não pretende ocupar nenhum cargo no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na publicação, ele ainda fez críticas ao ministro da Comunicação Social, Paulo Pimenta (PT). Em junho, o Planalto chegou a anunciar que o ex-parlamentar exerceria uma função na pasta.

“A última coisa que eu quero nesta vida é integrar este governo. Com todo respeito e amor que tenho ao Lula, que me convidou para integrá-lo, eu repito: A ÚLTIMA COISA QUE EU QUERO NESTA VIDA É FAZER PARTE DESTE GOVERNO”, respondeu Jean a um seguidor que especulava sobre mudanças no governo federal. “Vão até começar com a ideia que precisamos ter um homem gay no ministério. O cenário está montado. Estou com o Pimenta”, disse o internauta.

Em seguida, o ex-parlamentar diz que “Pimenta et caterva” (expressão em latim informalmente traduzível como “e comparsas”) “podem fazer bom uso de seus governos e cargos”. “Enfie-os onde quiserem. E me deixem em paz de uma vez por todas!”, completou.

Metro 1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share