Prisioneiros atacaram violador de menina de seis anos com água a ferver

Gegory Keith Davies, agora com 74 anos de idade, foi no ano passado acusado da violação e morte de uma menina de seis anos em Melbourne, na Austrália. O seu advogado de defesa pediu agora uma prorrogação da data do julgamento porque o acusado está com “dores consideráveis” após ter sido atacado por outros reclusos da prisão de Port Phillip. Os detentos deitaram-lhe água a ferver nas virilhas.

“Ele está num desconforto extremo, teve que receber enxertos de pele em 15% do seu corpo. Esses enxertos estão agora a sarar e a causar-lhe imensa dor”, indicou o causídico, citado pelo Independent. O crime em causa ocorreu em 1984 mas só no ano passado, após uma denúncia anónima, foi possível ligar Davies ao assassinato de Kylie Maybury, que saiu de casa para comprar um pacote de açúcar, a pedido da sua mãe, e não voltou.

A menina foi encontrada mais tarde morta numa valeta. Depois da denúncia, e do suspeito ter acedido a dar uma amostra do seu ADN, foi possível confirmar que se tratava do autor do crime. Os argumentos do advogado foram tidos em conta e Davies será apenas ouvido no final de novembro. (Noticias ao Minuto)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share