Zagueiro do Vitória ‘pega ar’ ao ser questionado sobre falhas da defesa

IMAGEM_VITORIA_5O zagueiro Fred, do Vitória, ficou na bronca ao ser questionado sobre as falhas da defesa de sua equipe no revés por 4 a 2 para o Botafogo-PB, no último domingo (5), no Almeidão, em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
“Quando perde é só culpa da defesa. Vocês viram o gol que tomamos? Houve [falha], mas não houve falha de dois jogadores. Houve falha dos dez”, vociferou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Fred reconheceu que o Botafogo-PB foi superior na partida.
“O adversário foi superior. Normal. Não vamos ganhar todos os jogos. Sabíamos que era uma equipe que daria trabalho. Tomamos dois gols bobos no início. No início do segundo tempo, descontamos com Cleiton, mas logo em seguida eles fizeram dois gols. A gente sabe que está no caminho certo. Momento de falar pouco e trabalhar. Tem muito campeonato para melhorar”, declarou.
O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Argel Fucks encara o Luziânia-GO, quarta-feira (8), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio Zequinha Roriz, na cidade homônima do adversário.
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share