William Bonner está usando cadeira de rodas na Globo

Foto: Reprodução / Globo

A posição do apresentador e jornalista William Bonner de voltar ao trabalho tão rapidamente mesmo estando com o pé quebrado está gerando burburinho nos corredores e redações da Rede Globo no Rio de Janeiro. Muita gente tenta entender o motivo de tanta pressa. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bonner quebrou o pé no último dia 05 quando corria na Lagoa Rodrigo de Freitas na cidade maravilhosa.

Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão”, contou ele no Twitter. O fato é que ele retornou ao trabalho pouquíssimo tempo depois, quando poderia repousar por mais tempo e ter uma recuperação sem esforços. A direção prevê umas férias forçadas de até duas semanas, mas Bonner teve liberação médica e voltou antes. Para se locomover no canal carioca ele tem contado com a ajuda de bombeiros e usado uma cadeira de rodas.

Isso tem chamado a atenção dos seus colegas no jornalismo. O ex-marido de Fátima Bernardes não quer ficar longe do noticiário em um momento tão complicado da política brasileira. Para alguns Bonner quer passar a imagem de que é preciso trabalhar e se dedicar cada vez mais a sua função mesmo não estando 100% de saúde. O recado vale, principalmente, para os que querem promoções na emissora. (Tv Foco)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share