Whindersson Nunes repercute ao falar que pagou todas as despesas dos convidados para seu casamento

Foto: Reprodução/ SBT

Durante sua participação no programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, levado ao ar pelo SBT na noite desta segunda-feira (19), o comediante Whindersson Nunes, atualmente o youtuber mais influente do Brasil e o segundo maior canal do YouTube do país, com 27.817.830 de inscritos, ficando atrás somente do ‘Canal KondZilla’ com 29.696.939. Além de ser muito engraçado e trolador, Whindersson é muito ligado a sua família, amigos e fãs. Ao falar sobre os fãs que não tem como irem até seus shows e ainda reclamam quando os stand-ups são gravados e disponibilizados em seu canal no youtube, Whindersson revelou algo que repercutiu muito nas redes.

O comediante afirmou que para seus amigos irem para o seu casamento realizado no dia 28 de fevereiro em São Miguel dos Milagres (AL), ele teve que pagar todas as despesas dos convidados e ainda assim teve gente que reclamou: “Não, coisa era lá no casamento, paguei pros meus amigos ir, cara. Não paguei um cache pra eles ir, paguei o hotel, paguei as passagens. Aí fui lá, levei meus amigos tudo, e teve um que olhou na minha cara, na minha festa, e falou assim, ‘achei que tem flor demais aqui’, eu perguntei, ‘ e a flor é tua, é pra tú?’, contou Whinderson com gargalhadas. Toda a repercussão foi dada devido à maioria serem todos famosos.

Entre os mais de 350 convidados estavamo empresário KondZilla, Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan, a cantora Simone da Banda Simone e Simaria, dentre outros. No ano de 2017 um fã comentou na foto do comediante com sua esposa, até então namorada, Luisa Sonza, pedindo ajuda para divulgar sua campanha pra comprar um triciclo que iria ajuda-lo a se deslocar até a universidade, o mesmo se dispôs a presentear o fã: “Onde é que tem esse troço moço, nois compra agora!”, comentou Whindersson no post do fã.

Redação: Uanderson Alves

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share