Wesley Safadão pega carona de moto para chegar em show

1498841489429Wesley Safadão literalmente parou o trânsito na noite da última quinta-feira (29), na cidade de Limoeiro, em Pernambuco. E quase não consegue chegar ao próprio show! Para não perder a apresentação, o cantor teve que pegar carona em uma moto da Guarda Municipal.

A confusão se deu por conta de um show de graça promovido pela prefeitura da cidade em parceria com o estado de Pernambuco, no qual o sertanejo e a cantora Marília Mendonça encerrariam as festividades juninas.

A situação cômica foi registrada pelos fãs que estavam no trânsito e postada no Instagram pelo próprio cantor. “Para chegar no show de Limoeiro hoje vai ser assim: de moto”, compartilhou Safadão. Os integrantes da banda do cantor também tiveram que ser ajudados pelos guardas.

Passado o sufoco, Wesley fez uma nova postagem já no local do show.“Deu tudo certo. O que é que a gente não faz, hein? Pense numa adrenalina”, desabafou ele em vídeo.

O cantor voltou a falar do caso nesta sexta (30) em seu Facebook e agradeceu a todos os envolvidos. “Os quatro acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saía mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado à Guarda Municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito”, contou.

A gravação ainda mostrou o armengue feito pelo cantor para não bagunçar o cabelo: uma touca de plástico por baixo do capacete.

Confira

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share