Wagner acusa Neto de tramar ‘2º golpe’ para tirar Temer e botar Maia

30062017-jaques-wagner-rindo-manifestacao-contra-temer-campo-grande-foto-izis-moacyr-bahiabaPré-candidato ao Senado na chapa em que o governador Rui Costa (PT) tentará a reeleição, o ex-governador Jaques Wagner acusou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), eventual principal oponente do grupo em 2018, de tramar a queda do atual presidente da República, Michel Temer (PMDB), seu aliado.

O democrata tem constantemente ido a Brasília e, na avaliação do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, as viagens compõem uma articulação para que o chefe da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, assuma o Palácio do Planalto.

“Não tenho dúvida: é o golpe dentro do golpe. Fizeram o primeiro golpe para tirar Dilma. Querem fazer o segundo golpe para tirar Temer e botar Rodrigo Maia. Eu não tenho a menor dúvida. Eu não tenho a menor dúvida. Eles tentam escamotear, mas eles torcem muito mais do que nós. Eu torço pela saída do Temer para uma eleição antecipada. Se for para sair o Temer e eleger outro golpista, com a mesma Câmara que deu o golpe, não muda nada para mim. Nós estamos na briga contra Temer, contra as reformas. Neto está colado com isso tudo. Sonhando pelo Fora Temer para entrar Rodrigo Maia, que é mais perto dele”, atacou Wagner, em entrevista ao bahia.ba, nesta sexta-feira (30), em manifestação contra o atual governo, no Campo Grande.

Ainda de acordo com o petista, Rui não deveria alimentar embates públicos com Neto porque o projeto do seu partido para o estado tem reconhecimento popular. “O governador tem um tamanho que não precisa ficar brigando com Neto. São concepções totalmente diferentes. Então, as coisas vão ficando claras para o povo. As pessoas acham que vão enganar. Neto não vai enganar o povo”, alfinetou.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share