Vídeo: Jaqueline, do BBB, marca encontro com fãs e evento vazio vira piada na internet

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 18, a biomédica Jaqueline Grohalski passou por uma situação nada agradável. A moça marcou um encontro com fãs em um hotel do Rio de Janeiro, mas, ao chegar, ficou surpresa ao encontrar apenas três admiradores.

Na internet circula um vídeo supostamente do momento de chegada da moça ao local agendado e as imagens mostram a alegria em que chega ao local e o desânimo de encontrar apenas três pessoas a sua espera.  No vídeo, a modelo sai correndo e vai embora. Veja o vídeo:

https://youtu.be/E8iCgObadZs

Na sua página do Instagram, a biomédica postou uma foto e agradeceu o encontro. “Boa noite meus amores❤️ Hoje faz 8 dias que sai do @bbb a casa mais vigiada do Brasil, feliz por tudo que Deus está me proporcionando. Chegando aos 500k tive meu primeiro encontro com meus fãs aqui no Rio de Janeiro, fui recebida com muito amor e carinho. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que foram ao meu encontro e dizer que vocês me motivam cada dia mais obrigada por tudo. #temjaque #jaquelinebbb18 #fãsdajaque “.

Mas os internautas não perdoaram e questionaram a quantidade de fãs. “Fãs? Outra mentira, mds, kkkkkkkkkkkk”, “Ai cara essa mulher se queima sozinha…. que dó!”, “Chocada com a quantidade de fã!” e “Tá difícil a vida em? Fazendo de tudo pra ter fã, mas não tá tendo muito não”.

VN

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share