Vereadores de oposição de Laje defendem a aprovação do projeto de lei do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais

FOTO: ASCOM/CML

Os Vereadores André, Jeir, Jamaica, Geovane e também a Vereadora Eliene Batista, defendem a aprovação do projeto de lei do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais da cidade de Laje.

O Projeto do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais, visa determinar e sustentar as estruturas de cargos e salários dos Servidores Públicos com o objetivo de alcançar o equilíbrio por meio da definição das atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e, consequentemente, os seus respectivos níveis salariais. Além de proporcionar a estruturação, o Plano também permite que a Prefeitura ofereça ao Servidor um plano real de carreira, ou seja, de forma clara demonstrar as possíveis promoções e o tempo para alcançá-las. O projeto deve ir à votação nas próximas sessões da Câmara Municipal da cidade de Laje.

Em conversa com a Vereadora Eliene Batista, ela nos informou que os Servidores Públicos, especialmente os que recebem salário mínimo precisam desse incentivo. Segundo ela o grupo de oposição entende que o Servidor bem remunerado ele produz com qualidade, Eliene disse ainda que os Vereadores de oposição querem qualidade no atendimento à população, finalizando disse que a defesa do projeto é uma questão de justiça e também de direito.

(Vale Mais Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share