Vereadores de Mutuípe protocolaram oficio na sede do DNIT em Cruz das Almas solicitando recuperação da BR 420

Foto:Divulgação

Um oficio assinado pelos Vereadores Indio Josafá, Gil, Ademario e as Vereadoras Dalva e Margarida, foi protocolado nesta terça-feira 05/11, na Superintendência Regional do DNIT – Cruz das Almas-Bahia.

De acordo com informações, no oficio além de solicitar a recuperação da via e a colocação de Guard Rail entre os municípios de Mutuípe e Laje, também foi solicitado o reparo da cratera na BR- 420, perímetro urbano da cidade de Mutuípe.

Foto:Vale Mais Notícias

A cratera aparentemente causada pela água da chuva, tem trazido muitos transtornos aos motoristas e o avanço da mesma já interditou uma parte da citada via. A BR-420 é uma das mais importantes do Estado da Bahia, exatamente por ligar a BR 101 à BR 116.

Na sua rede social no Facebook, o Vereador Indio Josafá publicou:

Estivemos hoje na Sede do DNIT, em Cruz das Almas, solicitando, através de ofício, a realização da Operação Tapa-buracos da BR 420, no trecho Mutuípe/BR101, bem como a colocação de Guard Rails, no mesmo trecho, para melhorar a segurança dos transeuntes.#SomosMaisMutuípe #PorUmaMutuípeMelhor”. Escreveu o Vereador e atual Presidente da Câmara de Vereadores de Mutuípe Indio Josafá do PDT.

Fonte: Vale Mais Notícias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share