Vereadores de Brejões e Nova Itarana se unem para assegurar permanência do Banco do Brasil em Brejões

Reprodução: Portal Amargosa

Os Vereadores de Brejões e de Nova Itarana estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (18) na Câmara Municipal de Nova Itarana com objetivo de criar estratégias para assegurar a permanência da agência do Banco do Brasil na cidade de Brejões. A reunião que foi convocada pela Câmara Municipal de Brejões contou com a presença de Vereadores das duas cidades. Na ocasião foram discutidas estratégias para que a agência do Banco do Brasil permaneça no município de Brejões, beneficiando assim ambas as cidades.

Para a Presidente da Câmara Municipal de Brejões, Carol Nascimento (Podemos), é necessário ampliar as forças para assegurar a permanência da agência. “Todos nós sabemos a importância que tem o Banco do Brasil tanto para Brejões quanto para Nova Itarana. Não podemos permitir que nos deixe sem o Banco do Brasil. Vamos unir forças e buscar alternativas para resolver este problema”.

Após a reunião ficou acordado que um novo encontro será agendado e que os prefeitos das duas cidades serão convidados para ampliação das estratégias e tentar assegurar a permanência da referida agência na sede de Brejões.

Fonte: Câmara Municipal de Brejões

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share