Vereadora Dalva de Mutuípe falou sobre o setembro amarelo e chamou a atenção para a quantidade de tentativas de suicídio no Município

Foto (Vale Mais Noticias)

A Vereadora Dalva do Hospital do PSD, na sessão desta segunda-feira (25), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mutuípe, fez o uso da tribuna para falar sobre o setembro amarelo, que é uma campanha de conscientização a prevenção do suicídio, com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio.

Segundo a Vereadora, nada tem sido feito para fortalecer essa campanha no Município, ainda segundo ela o mês de setembro houve muitos casos de tentativa de suicídio no Município de Mutuípe.

Continuando, a Parlamentar pediu a apoio de todos para fortalecer esse combate ao suicídio, disse também que Jovens tem se mutilado e que os pais não identificam por que esses jovens colocam blusas de frio para esconder a mutilação no corpo.

O Vereador Josaphart do PDT e líder do Governo na Câmara Municipal, aparteou a Vereadora, parabenizou pela iniciativa de falar sobre o assunto e se colocou à disposição para colaborar com o combate ao suicídio.

Dalva Lembrou dos direitos que o congresso tem tirado das pessoas citando o exemplo da ‘conspiração” contra o SUAS. Finalizando, parabenizou os concursados que segundo ela estão muito perto da vitória e disse “Direitos Conquistados não devem ser tirados”

(Vale Mais Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share