Vereador J. Almeida da cidade de Valença acompanhou os trabalhos da Câmara de Vereadores da cidade de Mutuípe

_DSC0474O Vereador J.Almeida – PDT, do município vizinho de Valença, acompanhado de assessores, visitaram a Câmara Municipal de Mutuípe, na última Sessão Ordinária, do dia 05 de junho.

O objetivo da visita, segundo o parlamentar de Valença, “foi conhecer os trabalhos do Legislativo de Mutuípe, bem como estreitar os laços de amizade, efetivar a troca de experiências e informações que tanto enriquecem a atividade que abraçamos.”

Em sua fala durante a Sessão Ordinária, o Vereador Josaphat Silva Lemos – Índio Josafá – PDT, Vice Presidente da Casa e Líder do Governo, pontuou: ” O nobre Vereador, amigo e companheiro do PDT e da Polícia, J. Almeida, que tive o privilégio de acompanhar em diversas operações policiais, honra o povo de Valença, pois antes de ser o brilhante parlamentar que o é, atuou como um policial do mais alto nível, prestando relevantes serviços à população de nossa região.”

O visitante também foi saudado por todos os demais Vereadores e Vereadoras presentes à Sessão.

O Vereador Justiniano Faustino dos Santos Filho ( Amigo ) – PSB, Presidente da Câmara de Mutuípe, ficou honrado com a presença do ilustre visitante e dos seus assessores, os recebeu em seu gabinete, e enalteceu a importância das boas relações entre as duas Casas Legislativas, por serem cidades que se divisam territorialmente, além dos mesmos desafios que ambas enfrentam. “Precisamos unir forças para o enfrentamento dos problemas do nosso povo. O Vereador J. Almeida é muito bem vindo a esta Casa, pois traz consigo a sua vasta experiência de vida como Policial e como um dos mais dedicados Vereadores de Valença”, ressaltou o Presidente Amigo.

Fonte:ASCOM/CMM

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share