Vento destrói telhado de loja em Santo Antônio de Jesus-BA, veja vídeo

A localidade da Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus, foi mais um dos pontos atingidos pelos fortes ventos e chuvas deste sábado, 09. O temporal causou estragos em diversas regiões da cidade, causando transtornos como queda de energia, que em alguns locais ainda não foi restabelecida. Os sinais de rádio e telefonia também foram afetados, a Rádio Andaiá FM chegou a ficar fora do ar por algum tempo devido a falha ocasionada pela tempestade.
A Marinha divulgou através do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), que se trata de “um ciclone subtropical sobre o mar próximo ao litoral do Estado do Espírito Santo e Sul do Estado da Bahia. A intensidade dos ventos associados a esse ciclone o caracteriza como Tempestade Subtropical, tendo sido nomeada Guará”.
Ainda segundo a marinha a tempestade “está ocasionando ventos muito fortes e ondas entre 3,0 e 5,0 metros de altura sobre o mar adjacente aos estados mencionados”. Neste domingo, 10, a previsão é de chuva no Recôncavo baiano, com mínima de 24°C e máxima de 27°C.
Blog do Valente.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share