Vaqueiro se engasga com dentadura e precisa passar por cirurgia em Porto Seguro

/Foto: Reprodução

O vaqueiro Ceslimar Ferreira Pinheiro, 56 anos, passou por uma situação curiosa e assustadora no dia 24 de novembro. O vaqueiro teve que passar por uma cirurgia após engolir uma dentadura enquanto dormia e quase morrer asfixiado em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, no Sul da Bahia.

Em vídeo feito pelo Liberdade News, ele narrou a situação: “Estava dormindo, me assustei e engoli. Eu sufoquei e perdi o fôlego. Aí passei a mão na boca e dei falta. A valência é que tinha um pedreiro em casa, aí eu pedi socorro. Fiquei quase morto. Se eles demorassem mais umas duas horas eu tinha morrido, não tinha aguentando. Tava só perdendo o fôlego e o bicho tampando tudo”, conta.

Celismar foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial. Lá, os funcionários não conseguiram remover a prótese e ele foi transferido para o Hospital de Base de Porto Seguro, onde também não houve sucesso na tentativa de remoção. Por último para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por uma cirurgia de urgência, que durou quatro horas, e teve a prótese removida. Ele continua internado se recuperando.

Veja o vídeo:

 

 

 


Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share