Valença: Tragédia na zona rural do município, mais um assalto na região de Serra Grande, desta vez com um morto e um ferido.

Na noite de ontem (19/07), por volta das 19 horas, uma tragédia aconteceu na divisa das regiões Sapé Alto e Contendas, nas proximidades de Serra Grande, zona rural do município de Valença/BA. O Senhor conhecido popularmente por Lero de Cristina, juntamente com a sua esposa foram vítimas da onda de assaltos que assola a região, desta vez os bandidos atiraram e ceifaram a vida do Lero e deixou a sua esposa gravemente ferida. O fato ocorreu quando os mesmos estavam dentro de casa, e os bandidos arrombaram a porta para fazer um assalto e atiraram contra as vítimas. Segundo informações Lero morreu no local e a sua esposa que não teve o nome divulgado foi socorrida por populares para o Hospital, não há notícias sobre o seu estado de saúde.
Os moradores estão revoltados com a onda de assaltos que vem assutando a população, e nada é feito, nenhuma providência é tomada, segundo informações de moradores já tem muito tempo que a Polícia Militar fez rondas na região, vale lembrar que em Serra Grande e nas regiões circovizinhas existem mais de 10 mil habitantes, mesmo assim, não tem nenhum policiamento. Até onde essa pouca vergonha vai parar? Até quando cidadãos de bens terão que morrer vítimas da violência que está sen controle no interior do estado? Enquanto isso tanto o Governador do Estado Jaques Wagner (PT) e a prefeita parecem não se importar com o que está acontecendo. Já fizemos algumas reportagens alertando sobre os constantes assaltos, mas mesmo assim nenhuma providência foi tomada. E agora? Quem será o responsável pela morte do Senhor Lero? A população clama por socorro.
Com a palavra a Excelentíssima Srª. Prefeita Jucélia, que abandonou o povo de Serra Grande e regiões vizinhas após eleita, e o Excelentíssimo Srº. Governador Jaques Wagner que está mais preocupado em eleger seu sucessor para cobrir os erros de sua ingestão, do que resolver os graves problemas de segurança pública do estado. Enquanto isso agências bancarárias são explodidas, delegacias caindo aos pedaços, falta de policiamento do interior do estado, violência crescendo assustadoramente e ninguém faz nada. Até quando? População quer respostas.
Reportagem Amarelinho10SAO PAULO 10/10/05 - REFERENDO DO DESARMAMENTO -   CADERNO ESPECIAL SOBRE O DESARMAMENTO OE - Foto de uma bala saindo de um revolver calibre 38 de 5 tiros e cano de 2 polegadas. A imagem foi feita na Associação Tatuapé de Tiro (ATT) FOTO DIGITAL JONNE ROR
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share