Valença: Jovem morre em troca de tiros com a PM

campinho-2-400x225

Um jovem ainda sem identificação morreu após ser baleado em troca de tiros com a guarnição da Polícia Militar no Campinho em Valença, na noite deste sábado, 29.10, informou a PM.

De acordo com informações policiais, após denuncias na central da 33ª CIPM de que havia pessoas armadas assaltando no Campinho, uma guarnição iniciou uma diligência na busca dos suspeitos. No local, a guarnição observou duas pessoas a bordo de uma moto Yamaha preta, placa policial JSJ 6921 em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade. A PM informou que estes entraram em uma rua sem saída e após perderem o controle da moto, iniciaram os disparos contra os policiais, que revidaram.

Na ação, um deles foi baleado por três disparos, sendo socorrido pela guarnição até o Pronto Socorro de Valença, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito; o outro conseguiu fugir. A guarnição apresentou na delegacia, uma arma municiada, além da motocicleta. De acordo com a Polícia Civil, o veículo apreendido havia sido tomado de assalto na localidade da Jaqueira neste sábado.

campinho-400x225

Nas Malhas da Lei
Foto – Moto: PM
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share