Um dia após polêmica, socialite que ofendeu Titi ganha 157 mil seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

Desde o último sábado (25), a socialite Day McCarthy vem sendo alvo das denúncias de racismo contra a pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Depois de chamar a menina de “macaca” e dizer que ela tem cabelo “horrível de pico de palha”, a brasileira que mora no Canadá aumentou em 28% o número de seus seguidores no Instagram.

Segundo o portal TV Fama, dados da ferramenta Crowdtangle, voltada à análise de performance de conteúdo em redes sociais, informaram que a socialite tinha 556 mil seguidores no domingo (26) e nesta segunda-feira (27), ela apareceu com 713 mil.

Day, cujo nome verdadeiro é Daiane Lopes, trancou o perfil para ser visto somente por usuários “aprovados” e bloqueou a opção de comentários, após a polêmica. Giovanna e Bruno denunciaram a brasileira à polícia depois que os vídeos circularam na web.

Ainda de acordo com a publicação, o jornalista Vladmir Alves, comentarista de celebridades do programa Melhor Pra Você, falou que possui provas de que, desde o início do ano, Day tenta “se promover” às custas de outros artistas.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share