Três homens morrem em confronto com a polícia em Santo Antônio de Jesus

Foto: PM

Na tarde de quinta-feira (21) a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, homicídios e roubos em Santo Antônio de Jesus. Na ação, três homens morreram em confronto com a polícia no Conjunto Habitacional Cidade Nova II, próximo ao Açougue Velho.

Iago dos Santos e Santos, 17 anos havia resistido à prisão e efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou uma submetralhadora calibre 40 sem numeração; uma pistola 9mm; um celular Samsung e uma pequena porção de maconha.

Houve o segundo confronto no fundo do referido conjunto, onde três homens resistiram à prisão. Dois deles foram atingidos e apenas um elemento foi identificado por “Eric Chinelinho”, que não resistiu aos ferimentos. Com eles foram encontrados um revolver calibre 32 com cinco cartuchos e um estojo de cartuchos deflagrados; uma pistola calibre 7,65 com um carregador municiado com onze cartuchos. (Editado por Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share