TRAGÉDIA: Acidente durante ultrapassagem deixa criança e outras duas pessoas mortas na Bahia

aratu-online-12Foto: Blog do Sigi Vilares

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente na BR-135, trecho pertencente ao município de Barreiras, a 850 km de Salvador. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) disseram ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (6/11) no km 166 da rodovia.

Os policiais revelaram ainda que a tragédia aconteceu após o condutor do veículo, modelo uno, resolveu fazer uma ultrapassagem. Neste momento, outro carro que vinha na frente também foi fazer a mesma conversão. Para evitar uma colisão traseira, o motorista do uno jogou o carro para o acostamento, perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Três pessoas morreram na hora, sendo uma criança de 12 anos, um pré-adolescente de 13 e um homem de 40 anos. Ainda segundo a PRF, não chovia no momento do acidente e é permitida a ultrapassagem no local onde aconteceu o acidente. As condições no km 166 da BR-165 também são consideradas boas.

Os feridos foram levados para o Hospital do Oeste. O caso que mais inspira cuidados é o do condutor do carro, que está em estado considerado gravíssimo e deve passar por cirurgia.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share