Tatá Werneck pede desculpas a esposa de Leandro do KLB

Foto: Reprodução/Jetss

“Perco o amigo mas não perco a piada”, não para Tatá Werneck. A comediante, que apresentou o prêmio Multishow ao lado de Fábio Porchat nesta quarta-feira (24), fez uma piada sobre o grupo KLB que pegou mal. Ela disse que a banda não fazia mais parte do mundo da música e que dois integrantes já haviam morrido, o que chateou Natália Guimarães, esposa de Leandro.

A mulher do cantor usou a ferramenta “Stories”, do Instagram, para manifestar a sua indignação com a atitude da humorista. “Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos. Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?”, disse a ex-miss.

O comentário da esposa do cantor chegou até Tatá nesta quarta (25), que fez questão de respondê-la. “A Natália, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Eu queria te pedir desculpas, pois jamais foi minha intenção. Minha intenção realmente não era ofender eles, peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Mesmo. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos”, disse a comediante, arrependida.

Natália aceitou as desculpas, deixou a polêmica para trás e voltou ao Instagram para agradecer a retratação. “Que bom que meu coração não se enganou. Tatá, melhor pessoa.”

Bahia.Ba

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share