Solange Almeida pega ar e para show para responder aos fãs de Xand

001Quem achou que os fãs da banda Aviões do Forró estavam em lua de mel com os dois artistas Solange Almeida e Xand, após a separação da dupla, se enganou. A prova disso foi o comportamento de alguns deles durante o show de Solange, na última quinta-feira (13), em Quixadá, Fortaleza.
A cantora interrompeu a apresentação da música Xerife para responder a um grupo que fazia ‘X’ com os braços, em referência a Xand Avião, antigo parceiro de Solange na banda.
“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”, disse a cantora. Assista
Sol, como é carinhosamente chamada pelos fãs, foi aplaudida pelos fãs  elogiou o amigo e ex-parceiro de palco.  “Xand é meu compadre e mora no meu coração. E se vocês pensam que estão fazendo discórdia, vocês estão errados, tá?  Sejam bem-vindos, viu? Pode deixar a bebida aí que é por minha conta”, finalizou Solange. Ela recebeu mais aplausos e continuou o show.
(Bocão News)

 

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share