Site revela os três possíveis nomes que poderá ser candidato do prefeito Digão, em Mutuípe

Foto: Reprodução

Não se sabe ao certo qual o plano de Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão para o seu sucessor nas eleições 2024, em Mutuípe. Após desistência de Gean do Mundo Rural, parte do grupo aposta que o vereador Amigo deve ser confirmado pré-candidato. Há uma segunda ala que torce pela indicação de Didiu, que também é vereador.

Mas o que movimenta as rodas de conversas é o nome de um empresário, que teria sido filiado pelo prefeito na última semana. Neste domingo (7), um aliado do gestor revelou ao site MIDIA BAHIA que ele tinha uma carta na manga.

O Mídia Bahia descobriu nesta segunda-feira (8), que Yure Souza e Zé Carlos, pai e filho, se reuniram com o Digão em mais de uma oportunidade e entraram em um partido político, até então o Mídia Bahia não conseguiu confirmar qual, se Progressistas ou União Brasil.

Digão tem escondido o jogo, o grupo acredita que a chapa será formada ou por Amigo e Yure, ou Yure e Amigo, há também quem aposte em Amigo e Didiu, sem definir que seria o cabeça de chapa.

Há um ano, Zé Carlos vinha sinalizando que era pré-candidato a prefeito, porém, com a entrada no filho no páreo, muitos apostam que ele poderia declinar. Yure é empresário do ramo de cacau, ele tem sido braço direito do pai no armazém e também é sócio de um clube de tiro, às margens da BR-420, localizado na saída para Jiquiriçá. Ele também é ligado a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (CDL) e foi membro da fundação do diretório do PSD em Mutuípe.

As informações são do site Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share