Sindvale entregou uma sala equipada de oftalmologia e realizou atendimento oftalmológico para mais de 70 servidores públicos municipais

_DSC0529Durante todo o dia desta sexta-feira (09), aconteceu na sede do SINDVALE (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos do Vale do Jiquiriçá), o primeiro atendimento oftalmológico, fruto de uma parceria entre o Sindvale e a Clínica Pró-Oftalmo, que tem por objetivo cuidar da visão dos Servidores Públicos Municipais filiados ao Sindicato.

_DSC0541

A parceria entre a Pro-Oftalmo e o Sindvale entregou aos associados uma sala totalmente equipada, a qual recebeu o nome de (Sala Oftalmológica Zezito Cardoso) uma homenagem feita ao patriarca da família Cardoso, que foi vítima da cegueira causada pelo glaucoma e que inspirou o Presidente do Sindvale Juntamente com o Vereador Junior Cardoso, neto do homenageado, a realizar a maior campanha de combate ao glaucoma na cidade de Mutuípe no ano de 2015.

_DSC0537

A equipe da Pró – Oftalmo juntamente com a Drª. Karla Leite atendeu mais de 70 pessoas durante todo o dia. Estiveram presentes acompanhando o atendimento o Vereador Gil do PT, o Vereador Junior Cardoso do (DEM) e a ex. Vereadora Lucia Cardoso.

_DSC0547

A redação do Site Vale Mais Notícias, em conversa com o Presidente do Sindvale, o senhor Arnaldo ele disse que o atendimento representava o fechamento de um ciclo de 10 anos que o Sindvale está completando, o Presidente ainda sinalizou a importância do cuidado da visão e que pretende buscar mais ações para cuidar da saúde dos servidores Públicos Municipais. Arnaldo aproveitou a oportunidade para lembrar de uma outra vitória importante que segundo ele marca os 10 anos do Sindvale, que foi a conquista dos 37 concursados que foram impedidos de tomar posse por um decisão judicial, a qual foi revogada pelo juiz.

_DSC0556

O Presidente também falou sobre a homenagem feita a família Cardoso e lembrou do saudoso Zezito Cardoso que ele teve a oportunidade de conhecer e de ver suas ações de assistência as pessoas da região do Bom Jesus. “Uma homenagem mais que merecida” Disse o Presidente.

_DSC0521

A nossa redação conversou com uma Servidora Pública, a senhora Evonete, que disse ter gostado do atendimento, sinalizando a competência profissional da Drª Karla Leite. Disse ainda que esse trabalho social realizado pelo Sindvale é muito importante e principalmente sem olhar a posição política das pessoas.

(Vale Mais Noticias)

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share