Sessão de instalação dos trabalhos da Câmara de Mutuípe contou com participação do Deputado Pedro Tavares

O Deputado Estadual Pedro Tavares (MDB), participou na noite desta segunda- feira 05/02, da sessão solene de instalação dos trabalhos da Câmara Municipal de Mutuípe. A solenidade reuniu diversas autoridades que prestigiaram a abertura dos trabalhos da Casa.

Na oportunidade o Deputado de forma rápida por conta de outros compromissos desejou aos Vereadores um bom trabalho neste ano, Pedro também externou seu compromisso e seu carinho por Mutuípe lembrando das amizades construídas na cidade.

A Sessão solene conduzida pelo Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Justiniano Faustino dos Santos Filho (Amigo do PSB), contou com o pronunciamento do Prefeito Rodrigo Maicon (Digão do MDB), que destacou a importância da harmonia entre os Poderes e trouxe para os legisladores novidades para o ano de 2018 e também soluções, a exemplo das estradas onde o Gestor afirmou que as ações de recuperações serão intensificadas. Digão também falou sobre os candidatos do concurso que tiveram suas convocações suspensas. Segundo ele a Gestão aguarda apenas a intimação oficial para dá posse aos candidatos.

Outras autoridades participaram da solenidade, entre elas o Presidente do Sindicato Rural de Mutuípe, Presidente do Sindvale/Bahia, Chefe de Gabinete da Prefeitura, Secretário de Administração, Assessores Jurídicos da Prefeitura e a Presidente do PSB de Mutuípe.

 

(Vale Mais Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share