Senadores Coronel e Otto Alencar anunciam R$ 10 milhões para custeio dos consórcios no Vale do Jiquiriçá

Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm

Nesta sexta-feira (27), o município de Nova Itarana, situado no Vale do Jiquiriçá, realizou a inauguração de uma nova Unidade Básica de Saúde denominada “Zeni Alencar” e a aquisição de um micro-ônibus zero quilômetro destinado à educação pública. Os equipamentos foram entregues à comunidade local pelo prefeito Antonio Danilo, que também ocupa a presidência do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá, conhecido como Convale.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a ocasião da entrega desses recursos foi marcada por um evento que contou com a presença de prefeitos representando os municípios consorciados ao Convale. Durante o evento, foram anunciados investimentos no valor de R$ 10 milhões de custeio para fortalecer os consórcios públicos, uma ação intermediada pelos senadores Angelo Coronel e Otto Alencar, ambos do PSD.

O evento contou com a presença de deputados estaduais, Patrick Lopes e Binho Galinha, o presidente da FEC Bahia, Thiancle Araújo, o prefeito de Castro Alves e vice-presidente da UPB e do Convale, Júlio Pinheiro, o prefeito de Amargosa, além de vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos da região.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share