Sem citar Temer, Rui cobra “respeito à vontade popular” no país: “O brasileiro está exausto”

37983,-sem-citar-temer-rui-cobra-respeito-a-vontade-popular-no-pais-o-brasileiro-esta-exausto--1

Foto: Reprodução/Secom

Durante o cortejo do Dois de Julho, neste domingo (2), em Salvador, o governador Rui Costa (PT) evitou comentar as articulações para a eleição do próximo ano. Apesar de ter deixado claro várias vezes que vai disputar mais uma vez para continuar no cargo, o petista disse que ainda é “cedo” para dar detalhes. “As coisas no Brasil estão muito indefinidas. O cenário politico é muito adverso para fazer qualquer expectativa para o ano que vem. Cada dia com sua agonia. Nesse momento temos que trabalhar para superar a crise econômica, politica e fazer o país voltar a crescer”, disse à imprensa.

“Para eleição não sabemos nem qual é a regra eleitoral. Espero que o Congresso Nacional vote uma nova regra, a de financiamento. Você nem sabe quais são as regras do jogo, quanto mais as condições que as eleições vão se dar. Está muito longe, vamos trabalhar! Espero que a gente consiga que o pais reencontre o seu caminho, e o povo volte a ter confiança”, acrescentou.

Sem citar o presidente Michel Temer (PMDB), o governador cobrou “respeito à vontade popular”. “O Brasil passa por uma crise profunda e os valores que fundamentaram o Dois de Julho estão presentes hoje. O respeito a população, aos direitos. A expectativa e a esperança de um futuro melhor. É preciso que se respeite sempre a vontade popular. É preciso retomar o caminho do brasil, o povo brasileiro está exausto”, concluiu.

Metro 1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share