Secretário de administração de Mutuípe anuncia recuperação e ampliação da Ponte da Cachoeirinha

O secretário de administração de Mutuípe, Carlos Eugênio, anunciou para Janeiro de 2018, a reforma com ampliação da Ponte da Cachoeirinha, segundo ele, a ideia inicial seria buscar recursos junto ao governo federal, mas o prefeito autorizou a realização da reforma com recursos próprios.

“Essa ponte já está orçada em em fase de publicação de edital de licitação, eu acredito que no início do próximo ano, já em janeiro, ela já esteja em obras, a gente demorou esse tempo todo por uma questão até mesmo de viabilizar os recurso, mas a gente tinha consciência de que ela tinha que ser feita”. Declarou ele.

No início do governo de Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão, PMDB, um buraco foi identificado na ponte e um trabalho emergencial foi feito na localidade para garantir a utilização com segurança até um trabalho definitivo, a gestão fez o paliativo, porém as placas instaladas ficaram se movendo e o material utilizado para protege-las foi cascalho, o que resultou por se soltar.

A ponte da cachoeirinha é um importante instrumento de ligação da sede do município com diversas localidades rurais, dando destaque para a rota das cachoeiras, Roda D’água e Três Saltos.

 

Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share