São Miguel das Matas: Em reunião com o Presidente da Câmara, Dirigentes do Sindvale discutiu projeto do PMAQ dos ACE

Divulgação

Nesta terça-feira (05/12), o Presidente do Sindvale o senhor Arnaldo Silva, acompanhado da Diretora financeira a Senhora Angélica e também o Diretor Danilo, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara Municipal de São Miguel Das Matas, o Vereador Charles dos Santos Bomfim do PMDB.

Na reunião foi discutido o projeto do PMAQ, que tem como objetivo incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos, por meio do bloco de Vigilância a Saúde.

O Presidente da Câmara garantiu aos Sindicalistas apoiar a concretização do Projeto, disse também que irá se reunir com a Secretária de Saúde e também o Prefeito para que o Projeto seja lido em plenário, logo após o Carnaval.

Para o Presidente do Sindvale/Bahia, o senhor Arnaldo Silva, a reunião foi proveitosa, disse também que o projeto é de suma importância para a valorização dos Agentes de Combate as Endemias, que era excluída do PMAQ. Arnaldo disse ainda, que esse contato com o Presidente do Legislativo permitirá uma maior facilidade para a elaboração, discussão e aprovação do Projeto.

(Vale Mais Noticias)

 

 

 

 

 

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share