Salvador: Programa evangélico ganha destaque nas redes sociais

O Programa “A Felicidade começa com FÉ”, levado ao ar pela WD 92,7 FM, na cidade de Salvador, além de ser bem ouvido pelo rádio, vem ganhando destaque nas redes sociais através do Facebook. De segunda a sexta, das 08 as 09h, os ouvintes e internautas de todo Brasil acompanham o Bispo Rogério Pimentel Porto, da Igreja Missão Mundial Servos de Salvador.

Segundo o Bispo Rogério, o programa completou 3 anos no ar, é a primeira vez que ele apresenta programa de rádio e acabou se apaixonando pela atividade. “Tenho visto uma boa oportunidade de está levando o projeto de Deus para toda humanidade, então, através do rádio e redes sociais a gente consegue falar com [uma quantidade de] pessoas, que humanamente seria impossível”, disse.

Em entrevista ao site Vale Mais Noticias, Rogério Pimentel contou que as coisas estão evoluindo muito rápido, muita informação, internet, redes sociais e infelizmente tudo aquilo que é criado tem duas vertentes, ser benção ou maldição.

“Tudo pra mim é licito, porém nem tudo me convém, a gente percebe um exagero [na internet], em contra partida nós encontramos nas redes sociais, a exemplo do Facebook, uma maneira de está levando uma palavra de fé, uma palavra amiga, uma palavra de esperança ao público ouvinte, destacou Pimentel. ( Vale Mais Notícias)

 Serviço:

O que: Programa A Felicidade começa com FÉ

Onde: Radio WD 92,7 FM ou pelo facebook.com/rogerio.pimentelporto

Quando: De segunda a sexta, das 08 as 09h

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share