Salvador: Mulher foi encontrada morta dentro de apartamento no Barbalho no final da tarde de sexta-feira (9/11)

Foto: Reprodução/Facebook

Uma corretora de imóveis identificada como Janaína Silva de Oliveira, de 42 anos, foi morta a facadas dentro de casa, no bairro do Barbalho, em Salvador. De acordo com a polícia, o corpo foi  encontrado pela filha – fruto de outro relacionamento- no final da tarde de sexta-feira (9), no apartamento que fica no edifício Santa Tereza, na Rua Clínio de Jesus, onde morava com o marido, que tinha um relacionamento há cerca de 5 anos. Ele é considerado o principal suspeito.

Segundo uma amiga da vítima, “As brigas eram constantes. Já aconteceram várias agressões contra ela. Ele, inclusive, já foi preso por conta dessas agressões”, relatou. Ainda de acordo com familiares, a vítima já tinha prestado queixas contra o marido.

A investigação do caso já começou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde familiares da vítima prestam depoimento na tarde deste sábado (11). Segundo a família, após o crime, o marido de Janaína não foi mais localizado.

“Ela ainda morava com ele. Eles tinham cinco anos de relacionamento, mas não eram casados no papel e não tinham filhos. Ela tinha uma filha de outra casamento, de 27 anos, que sentiu falta da mãe e foi ver o que estava acontecendo. Foi até a casa e acabou encontrando o corpo”, relatou a amiga da família.

Segundo os relatos de familiares, o corpo de Janaína apresentava ferimentos de facadas nas costas.

Varela Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share