SAJ: Radialista Ney Bacceli é homenageado com título de Cidadão Santoantoniense

Foto: Facebook

O Radialista Evany Nascimento Gonzaga Bacceli, natural de Ilhéus, que também residiu em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, foi homenageado na noite desta quarta-feira (29/11), no Auditório do IFBA – Instituto Federal da Bahia, com o título honorífico de Cidadão Santoantoniense, em reconhecimento aos seus serviços relevantes prestados ao município de Santo Antônio de Jesus. A indicação foi feita pelo Vereador Uberdan Cardoso (PT).

Ney Bacceli, como é conhecido, apresenta na Rádio Recôncavo FM, de segunda a sexta-feira, das 6 às 8 horas da manhã, o programa Acorda Cidade. Para Ney, este título reafirma o seu compromisso com Santo Antonio de Jesus e faz o mesmo acreditar que se a vida tem chances de ser boa é quando ela é vivida no lugar certo.

“É assim que me sinto ao afirmar que minha nova certidão de nascimento, datada do dia 29/11/2017, consta como MINHA cidade, Santo Antônio de Jesus. Obrigado a todos, e em especial ao querido amigo Uberdan Cardoso. Receber esse título é algo muito gratificante. Não pela vaidade de ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que nossas ações e o nosso trabalho tiveram a aprovação e serviram, de alguma forma, para trazer melhorias e transformações na vida das pessoas”, disse.

Na oportunidade, Ney rendeu homenagens póstumas à Álvaro Martins, fundador da Rádio Recôncavo FM, representado pela sua filha Cemi Quadros. “Durante sua vida [Álvaro] me presenteou com sua inestimável amizade e lealdade, marcas características de sua personalidade, as quais cultivo até os dias atuais, e que sem tais ensinamentos, muito certamente não chegaria até aqui”, concluiu o radialista e graduando em Direito, Ney Bacceli. (Tribuna do Recôncavo)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share