Rui justifica “valorização do Campo Grande” ao não participar de abertura do Carnaval na Barra com Neto

Reprodução

O governador Rui Costa (PT) resolveu não comparecer a abertura oficial do Carnaval de Salvador, no circuito Barra/Ondina, quando o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), entregou as chaves da cidade ao Rei Momo. O petista foi direto para o seu camarote no Campo Grande.

Ao ser indagado sobre o que motivou a não ida a Barra, apesar do convite do prefeito ACM Neto, Rui justificou a valorização dos circuitos e rechaçou que a atitude tenha sido política.

O ato foi visto com surpresa pelos setores políticos e classificado, apesar da negativa, como um prenúncio da disputa eleitoral na qual Rui e Neto devem ser os protagonistas do embate maior pelo comando do Palácio de Ondina. ,
Rui, nos anos anteriores, após convite do democrata, sempre compareceu na abertura da festa quando esta era realizada na Praça Municipal, em frente à prefeitura e a Câmara.

“Aqui [Campo Grande] tem atrações que nós estamos ajudando e eu resolvi acompanhar aqui. Temos que valorizar os dois circuitos e aproveitar que o prefeito tá lá no Barra Ondina e o governador tá aqui no Campo Grande. Eu torço que a festa seja de paz a tranquilidade em toda a Bahia. E que todos venham brincar com o espírito da Paz”, disse.

BNews

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share