Rui Costa promete valorização do servidor público

rui-costa2O governador Jaques Wagner enfrentou em seus quase oito anos de governo duas grandes greves de servidores públicos: professores e policiais cruzaram os braços e arranharam a imagem do governo junto a esse público. Candidato apoiado por Wagner, Rui Costa (PT) disponibilizou no seu site (www.rui13.com) proposta para servidor público.

Segundo material divulgado no site, Rui fala das mesas de negociação permanente da atual administração estadual e falou dos “avanços” da área. . “Esta é uma iniciativa que permeou a gestão do governo Wagner, levou os servidores a conquistarem ganhos salariais históricos e eu pretendo ampliar”, garante Rui.

Rui Costa elenca o que seria valorização do governo Wagner, e cita 50% de crescimento salarial nos quase 8 anos, “em especial nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Apesar da permanecia do Reda tão criticada pelo PT nos governos de Paulo Souto e Cesar Borges, Rui Costa vai na contramão e anuncia a realização de concurso público. “Este ano, até maio, foram admitidos 1.595 servidores, um número 30% superior ao registrado em quatro anos do ex-governador, no período 2002-2006”, compara ele.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share