Rui Costa diz que aceita deixar cargo de governador por eleições diretas: “Eu topo”

Em seu Twitter oficial, na noite desta terça-feira (01), véspera da votação que pode afastar o presidente Michel Temer (PMDB), o governador Rui Costa (PT) voltou a defender Eleições Diretas em todo o país. Rui disse que aceita colocar seu cargo de governador à disposição.

“A minha posição não poderia ser outra a não ser defender eleições diretas. Só as eleições diretas podem trazer a confiança de volta ao povo brasileiro. Só as eleições diretas podem trazer o respeito do mundo inteiro para o Brasil. Não podemos ter apego a cargos. Eu topo colocar o meu cargo à disposição para que possamos antecipar as eleições no Brasil. Que o povo brasileiro decida quem será o presidente da República e não o Congresso Nacional”, escreveu.

Rui ainda fez críticas à gestão de Temer à frente do Palácio do Planalto e citou as reformas do governo peemedebista: “O Brasil aumentou o desemprego, perdeu a credibilidade entre os investidores nacionais e internacionais. O Brasil vive sem esperança, acompanhando a retirada de direitos dos trabalhadores com a reforma trabalhista. Existe uma ameaça grande da retirada de direitos dos aposentados com a reforma da previdência”, completou.(VN)

Confira (Clique AQUI)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share