Robinho é oferecido ao São Paulo

Foto: Bruno Cantini/ Atlético MG

Na busca por reforços de peso para compensar as saídas de Hernanes e Lucas Pratto, o São Paulo recebeu a sugestão de apostar em Robinho, sem clube desde que deixou o Atlético-MG em dezembro. O nome foi aprovado pela comissão técnica, que trabalhou com o jogador no Santos em duas ocasiões, mas a diretoria ainda não se convenceu de que vale a pena investir nessa contratação. Há alguns fatores que entram na análise tricolor pelo negócio, como o alto salário de Robinho e a receptividade da torcida.

O atacante é mal visto por boa parte dos torcedores são-paulinos pelas provocações ao longo dos anos, como a famosa frase “sempre deito no São Paulo”. Além disso, o fato do jogador ter sido condenado na Itália por violência sexual também fez com que os torcedores tricolores se manifestassem nas redes sociais de forma contrária à eventual chegada do jogador, desde que o “Yahoo!” publicou a possibilidade do negócio. No último domingo, o São Paulo fechou a contratação de Diego Souza, que estava no Sport.

Dois dias antes, o diretor-executivo de futebol Raí disse que não comentaria mais nomes ou estágios das negociações, mas admitiu que “todos ficariam felizes” caso o clube contasse com o meia Gustavo Scarpa e o atacante Marinho. Robinho ainda está na mira do Santos. O presidente recém-eleito José Carlos Peres admitiu o interesse no ídolo, mas também fez ressalvas quanto à condenação por violência sexual na Itália. (Informações: Folhapress)

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share