Reserva, Bahia encara o Corinthians em ‘missão impossível’

92522,bahia-x-corinthians-ingressos-estao-a-venda-para-jogo-da-copa-do-brasil-1

A missão é difícil, complicada, árdua. Derrotado no jogo de ida por 3 a 0, no Itaquerão, o Bahia reencontra o Corinthians na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte NOva, às 22h, precisando não apenas vencer o time paulista. É necessário mais que isso. Para avançar às quartas de final, sem precisar dos pênaltis, será obrigado a golear por 4 gols de diferença.
Todos no clube sabem que a tarefa é considerada uma carta quase que fora do baralho, e não é à toa que o treinador interino Charles Fabian decidiu preservar cinco jogadores considerados titulares da equipe: Fahel, Titi, Kieza, Rhayner e Marcos Aurélio.
Os cinco estão fora da partida desta quarta-feira (6), assim como mais três titulares no último jogo do Brasileirão: Roniery, Pará e Uelliton. Então, neste caso, serão oito caras novas tomando como referência a equipe do empate diante do Palmeiras.
Na defesa, ao invés de Galhardo ou Diego Macedo, o técnico optou por apostar no jovem Railan. Na defesa e na lateral-esquerda, sem Titi e Pará, os escolhidos foram Lucas Fonseca e Guilherme Santos.
Além de peças, Charles mudou a estrutura tática. Tirou um atacante, Rhayner, e colocou o meia Emanuel Biancucchi. O setor de criação tem mais duas mudanças: Feijão e Léo Gago entram nos lugares de Fahel e Uellliton. No ataque, Marcos Aurélio e Kieza serão preservados para intensificar a partida física, visando o jogo contra o Goiás, enquanto Maxi Biancucchi e o jovem Jeam terão outra oportunidade.
Charles, apesar das mudanças, não jogou a tolha quanto a classificação:
“Não está perdida, mas também temos que ser realistas. Sabemos da qualidade, forca e potencial do Corinthians, então, temos que nos preocupar em fazer um bom jogo. Será extremamente difícil”, disse.

 

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share