Ramiro Campelo, ex-prefeito de Valença e dono das Lojas Guaibim segue desaparecido

Reprodução

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, fundador das lojas Guaibim e ex-prefeito do município de Valença por duas oportunidades, segue desaparecido. Três homem que estavam a bordo de um veículo HB20, branco, são apontados como sequestradores do ex-gestor, o desaparecimento aconteceu por volta de 7h da manhã desta quinta-feira (18), quando ele saia para trabalhar. Informações também indicam que os criminosos autorizaram o empresário a pegar medicamentos de uso controlado, a exemplo de insulina.

Ainda na tarde de ontem, a Polícia Civil preferiu não confirmar o sequestro, mas informações passadas a imprensa, indicam que os sequestradores pediram o resgate a família, o valor pedido não foi revelado.

O delegado titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), José Raimundo Nery, mobiliou equipes para investigar o desparecimento, mas até o momento o empresário não foi localizado. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, também investiga o caso.

Há 20 anos o filho de “Tio Ramiro” como é conhecido, o Márcio Queiroz, também foi sequestrado.

Em 2000 o empresário foi eleito prefeito pelo extinto PFL, em 2008 foi reconduzido ao cargo de gestor do importante município da costa do dendê.

 

 

MIDIA BAHIA

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share